Prezado cliente,
Esperamos a sua total satisfação com os produtos adquiridos. Reforçamos que
qualquer problema referente à mercadoria deve ser identificado, pelo
cliente ou funcionário responsável pelo recebimento, no momento da entrega.
Entretanto, entendemos que imprevistos podem acontecer surgindo a
necessidade de se efetuar a devolução do produto. Por isso, nossa empresa
segue irrestritamente uma política própria.
1.
Devolução de mercadoria mediante defeito de fábrica
O prazo para devolução mediante defeito de fábrica segue o que determina a
norma do fornecedor, levando em consideração a data da emissão da nota
fiscal Abreu & Silva.
-
O cliente deverá entrar em contato com o nosso número(82) 3623-1822 ou preencher o formulário no endereço www.bit.ly/devolucaoabreu.
-
As informações serão analisadas pelos setores responsáveis e o cliente
receberá uma devolutiva através de um dos nossos canais de atendimento
em até 5 dias úteis.
-
Sendo autorizado ressarcimento, o cliente deverá emitir a nota fiscal
de devolução, conforme for instruído pela Abreu & Silva, e trazê-la
junto com o produto para que seja completado o processo. Ao final será
gerado o crédito referente ao valor de compra do produto.
2.
Devolução de mercadoria por motivo de desistência do cliente
-
Prazo máximo de 7 dias úteis, contados a partir da data de emissão da
nota fiscal Abreu & Silva;
-
O material deverá ser trazido para a Abreu & Silva pelo cliente
junto com a nota fiscal de devolução - consultar a empresa para
instrução sobre a nota de devolução.
-
O produto deve estar em perfeito estado de comercialização, caso
apresente defeitos, a devolução não será autorizada;
-
Após a avaliação e tendo sido aprovada a devolução, o produto será
devolvido e gerado o crédito para que seja utilizado em outra compra ou
para que seja feito o abatimento em algum título do cliente.
-
Não trocamos produtos de venda casada, produtos de ponta de estoque e
fora de linha.
3.
Ocorrência de avaria ou erro de expedição/venda no ato da entrega
-
Em caso de avaria ou falta no momento da entrega, o motorista
preencherá o formulário de ocorrência e solicitará a assinatura do
cliente, deixará a segunda via com o mesmo e retornará com a
mercadoria;
-
Ficará disponibilizado o crédito no valor da mercadoria devolvida para
que seja utilizado numa próxima compra ou para que seja abatido em
algum título do cliente.
-
É estritamente necessário que o cliente confira as mercadorias no
momento da entrega, pois não aceitamos reclamações posteriores.
CONTATO ABREU & SILVA:
(82) 3623-1822
E-MAIL:
[email protected]
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14 às 18h.